A Cardoso Contabilidade nasceu em julho de 2007 devido a uma necessidade de seu sócio fundador Josias Cardoso, que se consolidou através da parceria entre seu pai Jurandir V. Cardoso (in memoriam)e ele.
Durante os doze anos seguintes os valores praticados foram ética profissional, transparência, respeito, comprometimento, o qual trouxe a consolidação do nome Cardoso.
A parceria foi interrompida devido ao falecimento do Sr. Jurandir em 2018.
Novamente devido a situação e entendendo a necessidade de mudança, devido a evolução rápida que ocorreu na área contábil, com a evolução tecnológica, o sócio fundador Josias viu que precisaria de um novo parceiro(a) para acompanhar auxiliar essa evolução.

Em janeiro de 2019 a CARDOSO CONTABILIDADE se tornou OTIMIZZE CONTABILIDADE, com a entrada de sua sócia Simoni M Goes profissional da área com mais de 20 anos de experiência em multinacionais aqui da região, que veio para agregar e auxiliar na evolução da Cardoso para Otimizze.
Apesar do nome ter mudado para Otimizze os valores e princípios que permeiam a sociedade não mudaram.

missao

Missão

Temos o objetivo de auxiliar as empresas a obter o melhor resultado para o crescimento do seu negocio, com profissionais que buscam constantemente qualificação e ferramentas de otimização, para oferecer um serviço de qualidade e transparência na informação.

valores

Visão

Se tornar escritório contábil referencia no auxilio as empresas para obtenção de seus resultados, aumentando assim a nossa lucratividade, oferecendo ferramentas de controle e gestão aos nossos clientes.

valor

Valores

Nós da Otimizze acreditamos que a empresa contábil é um parceiro estratégico para gestão das empresas dos nossos clientes, com isso, os valores que permeiam nossa conduta são:

Respeito: Tratar todos com consideração e valorizar suas opiniões e diferenças.

Ética: Agir com integridade e honestidade em todas as situações, mantendo a transparência e a confiança.

Trabalho em equipe: Colaborar de forma eficaz, utilizando uma comunicação clara e mostrando empatia para alcançar os objetivos comuns.

Organização: Manter um ambiente de trabalho bem-estruturado e eficiente, garantindo que todas as tarefas sejam realizadas de maneira ordenada e dentro dos prazos.

Responsabilidade: Assumir a responsabilidade por nossas ações e resultados, cumprindo compromissos e entregando o melhor trabalho possível.

Foco no cliente: Atender as necessidades dos clientes com agilidade e pontualidade, buscando sempre superar suas expectativas e oferecer um serviço de excelência.